MV comemora gol pelo Volta Redonda

Atacante do Volta Redonda reconstrói bolsa escrotal em cirurgia após lesão na Série C

31/08/2021

O atacante do Volta Redonda, MV passou por uma cirurgia, nesta terça-feira (31), para reconstruir a bolsa escrotal. Ele sofreu um pisão na derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz, na última segunda, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O clube divulgou uma nota médica informando que a intervenção cirúrgica, realizada no Real Hospital Português, em Recife, foi um ”sucesso” e que o jogador terá alta ainda nesta terça.

”O atacante MV se lesionou durante o jogo diante do Santa Cruz, saiu de campo de ambulância e precisou ser submetido a uma pequena cirurgia para reconstrução da bolsa escrotal, realizada nesta madrugada pela equipe médica do Real Hospital Português, em Recife. A cirurgia foi um sucesso, o atleta está em um quarto particular, acompanhado pelo gerente de futebol Zada, e terá alta hoje de tarde, ficando em um hotel até o horário do voo de volta, que será na manhã desta quarta-feira”, diz o comunicado.

No lance, que aconteceu no final do primeiro tempo, no Arruda, MV é derrubado por Tarcísio, que na sequência acaba pisando sobre a bolsa escrotal do atacante. Ele foi atendido e deixou o campo de ambulância.

O Volta Redonda está na 6ª posição do Grupo A da Série C do Brasileirão, com 19 pontos, e volta a campo para enfrentar o Ferroviário, no sábado, às 21h (de Brasília), no Raulino de Oliveira.