Keisuke Honda durante treinamento do Botafogo no Estádio Nilton Santos

Botafogo: Honda adquire e doa 50 pacotes anuais de sócio-torcedor VIP ao clube; departamento de marketing organizará concurso cultural

01/03/2021

Pouco mais de dois meses após deixar o Botafogo, o japonês Keisuke Honda segue ligado no clube. Nesta segunda (1), o Glorioso divulgou que o ex-meia adquiriu 50 pacotes de sócio-torcedor VIP e doou ao Alvinegro.

Com o doação tendo o intuito de beneficiar os torcedores, o departamento de marketing do Botafogo anunciou que irá realizar um concurso cultural para que os sócios adimplentes possam participar e concorrer aos planos. 

Veja abaixo o pronunciamento feito pelo Botafogo:

O ex-atleta do Botafogo Keisuke Honda, em gesto de agradecimento aos botafoguenses e à instituição, adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano mais premium, o VIP, no dia 31 de Dezembro de 2020, e doou ao Clube para que os alvinegros possam usufruir. O Departamento de Marketing foi acionado e, em breve, vai divulgar o regulamento de um concurso cultural – visando a temporada 2021 – para que sócios adimplentes possam participar e concorrer.

O Botafogo agradece a iniciativa do atleta, com quem está em permanente contato em busca de parcerias comerciais e institucionais no exterior.

Quando chegou ao Botafogo, Honda já havia anunciado que tinha projetos sociais a serem realizados no Brasil. Em entrevista ao canal BrauneFogo, o tradutor do meia no Brasil, Jean Abreu afirmou que o jogador se preocupava com a situação dos meninos de rua.

“Indo para os treinamentos, no caminho, ele vê os meninos na rua e fala o tempo inteiro que isso não está certo. Que era para estarem estudando. Que deviam ter o mínimo de educação e condições básicas. Aí no primeiro dia de treino do Matheus Nascimento, foram apresentar os dois, e a primeira coisa que o Honda perguntou ao Matheus foi como estava na escola, se ele estava estudando. Ele é muito preocupado com isso”.

Mesmo tendo deixado o Botafogo, Honda afirmou que seguiria acompanhando o clube carioca e que ajudaria o Glorioso de alguma forma.