Bruno Henrique durante treinamento do Flamengo

Com volta de Bruno Henrique e desfalque de última hora, Flamengo divulga relacionados para pegar o Ceará; veja

13/05/2022

Flamengo encara o Ceará neste sábado (14), às 16h30, na Arena Castelão, pela 6ª rodada do Brasileirão


Flamengo divulgou nesta sexta-feira (13) a lista dos 24 relacionados para a partida contra o Ceará. O Rubro-Negro encara o Vozão neste sábado (14), às 16h30, na Arena Castelão.

Para o confronto, o técnico Paulo Sousa terá de volta o atacante Bruno Henrique, que sequer esteve disponível no banco de reservas na partida contra o Altos-PI, vencida por 2 a 0 e que valeu a ida às oitavs de final da Copa do Brasil.

Por outro lado, o treinador português não terá Thiago Maia. Já na quarta-feira, o departamento de futebol havia liberado o volante para ficar com o avô, Raimundo Nonato Maia. O jogador foi informado que o familiar estava em seus últimos momentos. 

Já os titulares que iniciaram a partida de quarta-feira no banco de reservas, como David Luiz, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta, devem começar o jogo contra o Ceará como titulares.

O provável Flamengo que Paulo Sousa mandará a campo tem: Hugo, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas (Léo Pereira); Matheuzinho (Isla), Willian Arão, João Gomes e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.

O Flamengo ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com cinco pontos em cinco partidas. Já o Ceará está abrindo a zona de rebaixamento, em 17º, com apenas três.