Fábio em ação pelo Cruzeiro

Cruzeiro: Fábio rebate torcedor, confirma que teve chance de sair do clube e dispara: ‘Não sabem um terço do que cobrei’

19/07/2021

Após mais uma derrota na Série B no final de semana, o Cruzeiro segue em crise. Nesta segunda-feira, o ídolo e goleiro Fábio foi alvo de críticas de um torcedor em suas redes sociais e acabou rebatendo o comentário, garantindo que não expõe suas cobranças internas para não tumultuar ainda mais o ambiente do clube.

No comentário, que já foi excluído, o fã pede para que o capitão questione e critique mais a atual diretoria do clube, tendo assim um papel mais ativo nos bastidores da equipe mineira.

“Se ama tanto o Cruzeiro, deveria ir a público para a torcida e escrachar esse conselho e diretoria, por que não fala nada? Que passividade é essa, capitão? Meu Deus, seja mais ativo nos bastidores do clube, só aceita tudo de boca calada. É o jogador com o maior número de jogos, vários títulos, tem medo de ser mandado embora? Isso tudo é medo? Seja um pouco corajoso igual ao Thiago Asmar (jornalista e youtuber) e fale o que der na telha e f….. a quem doer da diretoria… Como um dos maiores jogadores dentro de campo, deveria ser um dos maiores em atitudes fora dele também!”, cobrou o torcedor.

Contudo, o goleiro de 40 anos, além de não ter gostado do comentário, discordou da opinião do fã e rebateu afirmando que prefere não tornar público suas cobranças para não prejudicar mais o time. Além disso, ele ainda afirmou que foi corajoso por ter permanecido no Cruzeiro, já que teve a chance de sair recentemente.

“Cara, tento manter minha paz para seguir em frente. O que você quer que eu fale? Falar o que a torcida já tem conhecimento, tumultuar ainda mais o que já está difícil, para dar mídia, não fico de boca calada como você disse, não preciso ficar expondo minhas cobranças. Coragem é ter ficado no Cruzeiro tendo oportunidade recente de sair. Tenho caráter e hombridade, mesmo sabendo das inúmeras dificuldades que iria enfrentar e cobranças sem respeito como a sua. Decidi ficar e seguir em frente no Cruzeiro. Você está cobrando da pessoa errada. Lidar com alguns torcedores que não sabem um terço do que cobrei e tenho cobrado desde 2019, tem que ter muita fé e confiança em Deus para manter o caminho. #juntoscruzeiro”, explicou Fábio.

Veja a publicação do jogador na rede social:

O camisa 1, com mais de 900 jogos, é o atleta que mais vezes atuou pela equipe celeste e tem contrato com o clube até dezembro de 2021.