David Luiz durante partida do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão

David Luiz diz que Flamengo precisa ter humildade e pede força de vontade todos os dias: ‘Esse grupo precisa amadurecer’

06/12/2021

Zagueiro deu uma forte declaração após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Santos, no Maracanã, pelo Brasileirão 


 

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Santos, nesta segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Brasileirão. E o zagueiro David Luiz deu uma forte declaração na saída do campo.

Responsável por falar com o “Premiere” após o revés, o defensor fez uma reflexão sobre o fim de temporada do time carioca. E afirmou que o elenco precisa amadurecer.

 

Cabe a nós ter a humildade que devemos melhorar muito para o ano que vem. Entender que futebol tem que ter força de vontade todos os dias. Trabalhar todo dia no limite. Esse grupo precisa amadurecer”, disparou.

Em campo, o Flamengo teve a chance de empatar, mas Gabigol acabou desperdiçando uma penalidade. Pelo lado do Santos, Marcos Leonardo fez o único gol.

Durante a primeira etapa, João Gomes e Gabigol tiveram uma discussão feia. Tudo por uma conta de um lance que o volante chutou para o gol e não passou. João Gomes não gostou da cobrança e chegou a empurrar o companheiro.