Jovic durante jogo entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk, pela Champions

Jovic diz que passou por muitas coisas na vida e faz forte desabafo: ‘Não cheguei ao Real Madrid por acidente’

28/07/2021

De volta ao Real Madrid depois de ser emprestado ao Eintracht Frankfurt, Luka Jovic fez um forte desabafo para a imprensa sérvia. O atacante falou sobre o futuro e rebateu as críticas que recebeu em sua primeira passagem pela Espanha.

“Sei quais são meus objetivos. Procuro deixar uma impressão positiva e mostrar o que há de melhor. Muita coisa aconteceu nos últimos dois anos. Tenho certeza que poderia ter sido melhor, mas quero que tudo fique melhor no final. Não cheguei ao Real Madrid por acidente”, afirmou.

Apesar de ainda não ter conversado com o novo treinador Carlo Ancelotti, o jogador cogita sair outra vez do Real Madrid.

“Algumas coisas seriam importantes para mim: estar numa liga de qualidade e ter um lugar para jogar. Depois de tanto tempo em que estive mais fora de campo do que em campo, na minha idade, se houver empréstimo, a prioridade é estar em um clube que reconheça em mim qualidade suficiente para ser uma opção constante entre os titulares”.

Alvo de críticas por seu fraco desempenho, o sérvio afirmou que não se importa com as opiniões da imprensa espanhola.

Contratado do Eintracht Frankfurt na temporada 2019-20 por 60 milhões de euros, cerca de R$ 262 milhões à época, Jovic esteve em campo apenas em 1014 minutos e marcou apenas dois gols em um ano e meio no Real.