Ao vivo
Copa Do Brasil
0 Santos 0 Ceara
28/10/2020 13:00
Jean Pyerre durante jogo entre Grêmio e Palmeiras, pela Libertadores 2019

Palmeiras pode incluir até Rony em ‘pacote’ ao Grêmio por Jean Pyerre; veja todos os nomes

23/09/2020

Palmeiras e Grêmio podem retomar as conversas para um possível negócio por Jean Pyerre depois do Gre-Nal desta quarta-feira pela Conmebol Libertadores, apesar da negativa pública do presidente tricolor Romildo Bolzan. A informação é de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN.

Em seu blog no “Yahoo”, o jornalista cita um dirigente envolvido nas conversas e que o Palmeiras poderia até oferecer quatro jogadores para conseguir o meio-campista.

A avaliação do Grêmio é de que Jean Pyerre vale 20 milhões de euros, o que equivaleria a quase R$ 130 milhões na cotação atual. A primeira oferta alviverde foi por ceder Diego Barbosa – que já se transferiu para Porto Alegre – e Gustavo Scarpa em definitivo.

Romildo Bolzan não aprovou os moldes do negócio, e o Palmeiras então sugeriu a inclusão de Rony, recém-contratado junto ao Athletico-PR, segundo Nicola. Renato Gaúcho viu com bons olhos a chegada do trio, mas ainda assim o presidente tricolor não foi convencido.

Foi aberta a possibilidade de um quarto jogador ser envolvido na transação, que poderia ser, segundo Nicola, Raphael Veiga ou Borja, hoje emprestado ao Junior Barranquilla-COL.

As negociações ainda não evoluíram, porém, nesse sentido. O Grêmio pediu que o Palmeiras aguarde pelo resultado do Gre-Nal para avançar ou não na troca por Jean Pyerre.

O Palmeiras também entra em campo nesta quarta na Libertadores, às 21h30 (de Brasília), com transmissao, ao vivo, do Fox Sports.