Paulo Sousa, técnico do Flamengo

Paulo Sousa se irrita com pergunta sobre torcida do Flamengo, sobe o tom e diz: ‘Não pode colocar palavras que não disse’

12/05/2022

Paulo Sousa falou em entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre o Altos-PI, que valeu a classificação às oitavas da Copa do Brasil


Flamengo avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (11) ao vencer o Altos-PI por 2 a 0 no Raulino de Oliveira. Com mais de 13 mil pessoas no Raulino de Oliveira, a Nação ajudou a empurrar o Rubro-Negro rumo à classificação.

Na coletiva após a partida, o técnico Paulo Sousa, no entanto, se irritou com uma pergunta voltada aos torcedores do clube carioca. Questionado sobre as cobranças vindas das arquibancadas, o treinador português subiu o tom na resposta.

Eu não peço que eles tenham paciência. Nunca me ouviu falar isso, é sua pergunta, certo? Já disse para terem paciência? Eu já disse? (sobe tom). É completamente diferente, não pode colocar palavras que eu não disse. A exigência do torcedor do clube é máxima”, começou por afirmar.

“Temos que trabalhar para oferecer essa eficiência. Sabemos que isso acontece, é essa exigência que está presente para melhorar e oferecer alegrias. Não é questão de paciência, é uma questão de reestruturação, reconstrução, estamos trabalhando e oferecendo o melhor de nós mesmos para eles serem felizes“, completou.

Com a nova vitória sobre o Altos-PI, o Flamengo avança às oitavas de final da Copa do Brasil e embolsa R$ 3 milhões pela classificação à próxima fase do torneio nacional. 

Agora, o Rubro-Negro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (14), às 16h30, os comandados por Paulo Sousa enfrentam o Ceará, na Arena Castelão, em partida válida peçla rodada. O clube carioca está na 14ª posição, com cinco pontos.