Ciryl Gane, ex-campeão interino dos pesados do UFC, durante partida beneficente de futebol na França

Peso-pesado do UFC se aventura no futebol, encara lendas do Lyon e brinca após ‘cama de gato’: ‘Não sei se foi falta’

12/05/2022

 

Ex-campeão interino dos pesados do UFC, Ciryl Gane disputou partida beneficente na França contra as lendas do Lyon

 


 

Ainda sem duelo confirmado oficialmente no Ultimate, Ciryl Gane decidiu mostrar seus dotes em outro esporte. Na última quarta-feira (11), o francês participou de uma partida de futebol beneficente na França e deu provas que, além de ter um estilo agressivo no octógono, também não deixa de ser duro dentro das quatro linhas.

O ex-campeão interino dos pesados do UFC atuou na Equipe Unicef, que enfrentou as lendas do Lyon, uma das equipes de maior destaque no país, em um duelo que o lucro será revertido para crianças desamparadas da guerra entre Ucrânia e Rússia. Embora tenha mostrado uma certa habilidade com a bola nos pés e buscando algumas jogadas de efeito, um outro lance chamou bastante a atenção do público e do próprio atleta.

Através de suas redes sociais, Gane divulgou fotos e um vídeo de um lance que aconteceu durante o jogo. Em uma bola levantada na área, o peso-pesado usou somente o corpo e fez uma cama de gato no rival, que voou longe. O competidor brincou o lance questionado se foi ou não um lance faltoso.

“Foi incrível. Obrigado à Unicef e Lyon por organizarem esta partida beneficente e obrigado a todos vocês por acompanharem a noite! (Não sei se foi falta)”, escreveu Gane, no Instagram. 

Ciryl Gane fez sua última luta no UFC em janeiro deste ano, quando foi derrotado por Francis Ngannou, em embate pela unificação do cinturão dos pesados. Agora o francês tem seu nome cogitado para encarar Tai Tuivasa, em evento programado para o dia 3 de setembro e tem a cidade de Paris, como uma das favoritas para sediá-lo.