Matheus Peixoto, do Bragantino, comemora seu gol contra o Corinthians

Promovido à Série A, Juventude anuncia chegada de três reforços

12/02/2021

Visando a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro em 2021, o Juventude anunciou três reforços para a equipe comandada por Marquinhos Santos. Segundo comunicado do clube nesta sexta-feira, os atacantes Matheus Peixoto e Wesley, além do meio-campista Yago, já estão passando pelos exames de saúde para serem integrados ao grupo.

Matheus Peixoto, de 25 anos, atuou em 31 jogos da Série B pela Ponte Preta em 2020 e marcou cinco gols na competição. O atacante também possui passagens por Bahia, Sport, Bragantino e Audax Rio, onde começou a carreira em 2014. Em 2019, Matheus foi importante na campanha que levou o Bragantino ao acesso à Série A, contribuindo com 10 gols.

Com 24 anos, Wesley é o mais novo do trio de reforços. Revelado pelo Santos, o atacante também participou do acesso do Bragantino em 2019, contribuindo com nove gols naquela temporada. O atleta atuou pelo Botafogo-SP em 2020, mas disputou apenas oito partidas.

O último anunciado é Yago, também de 25 anos. O atleta foi revelado pelo Atlético-MG e teve passagens por Al-Qadisiya (da Arábia Saudita), Sport e CSA, clube que defendeu na temporada passada.