Kylian Mbappé durante treinamento da seleção francesa

PSG: Mbappé tem reunião ‘cara a cara’ com Pochettino e revela ao treinador qual deve ser seu destino, diz jornal

23/07/2021

A novela envolvendo a possível saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain parece estar chegando ao final e sem boas notícias para os franceses.

De acordo com informações do diário AS, da Espanha, o atacante teve uma reunião com o técnico Mauricio Pochettino e o informou que não aceitará uma renovação de contrato com o Paris Saint-Germain.

A imprensa espanhola informou nas últimas semanas que o Paris Saint-Germain deve apostar em um ‘banho de ouro’ em cima de Mbappé e uma proposta milionária para tentar segurar sua joia no elenco.

Enquanto isso, o Real Madrid apenas aguarda a resolução oficial da novela para saber quando poderá agir. O Paris Saint-Germain deverá colocar Mbappé à disposição nas próximas semanas ao mercado e esperar uma oferta do time merengue, que é para onde Mbappé quer atuar.

Por outro lado, se o Paris Saint-Germain fizer jogo duro e segurar Mbappé até o final do ano, o craque poderá assinar um pré-contrato no final do ano e deixar o time francês de graça rumo a um grande concorrente no futebol europeu.