Raphael Veiga durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol

Raphael Veiga recebe proposta dos Emirados, mas indica ‘fico’ no Palmeiras: ‘Estou bem aqui’

01/07/2020

Interessado na contratação do meia Raphael Veiga, o Al Ahli, dos Emirados Árabes, já fez uma proposta oficial ao Palmeiras.

Nesta quarta-feira, ao comentar a oferta da equipe estrangeira por seus serviços, o jogador reiterou o vínculo com o time alviverde.

O interesse do Al Ahli pelo meio-campista foi noticiado pelo globoesporte.com e confirmado pela Gazeta Esportiva.

O time dos Emirados Árabes fez uma oferta para contratar Raphael Veiga por empréstimo, e as tratativas com o Palmeiras seguem em andamento.

A assessoria de imprensa de Raphael Veiga informou à reportagem que o meio-campista tomou conhecimento do interesse Al do Ahli através do Palmeiras.

“Mas tenho contrato com o clube e estou bem aqui”, disse o jogador, ainda por meio da assessoria, indicando permanência no Palestra Itália.

No último mês de fevereiro, Raphael Veiga renovou seu vínculo com o Palmeiras até o final de 2023 (o anterior venceria em dezembro de 2021).

Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia acumula sete partidas e um gol nesta temporada.

Contratado pelo Palmeiras em 2017 após se destacar pelo Coritiba, Raphael Veiga foi emprestado ao Athletico-PR em 2018 e participou da campanha rumo ao título da Copa Sul-Americana.

No total, pelo clube palestrino, ele contabiliza oito gols em 60 partidas.

O Palmeiras trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira e finalmente retomou os treinamentos com bola na Academia de Futebol.

O time defendido por Raphael Veiga não joga desde o dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.