Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, durante jogo em LaLiga

Real Madrid escutará propostas por todos os jogadores do elenco, diz rádio

28/07/2021

O Real Madrid passa por um momento de mudança em seu elenco nesta janela de transferências. Além de saídas já confirmadas, o clube pode ver outros grandes nomes deixaram a equipe nesta janela.

Segundo a rádio Onda Cero, da Espanha, a diretoria merengue definiu que todos os jogadores são negociáveis e aceitará ouvir propostas sobre qualquer nome, desde que sejam adequadas.

Titulares da equipe, Sergio Ramos e Raphael Varane já estão de casa nova. O primeiro não renovou seu contrato e se mudou para o PSG, enquanto o segundo acerta os últimos detalhes para assinar com o Manchester United.

A única contratação merengue, até o momento, é David Alaba, que chegou sem custos após não chegar a um acordo de renovação com o Bayern de Munique.

A principal meta de contratação do Real é o atacante Kylian Mbappé, que custaria um valor alto, necessitando abrir espaço na folha salarial merengue.

Nomes como Odegaard, Mariano, Ceballos, Kubo e Vallejo estão na lista dos mais propensos a serem negociados. Destes, somente o atacante estava no elenco da última temporada, enquanto os outros foram emprestados.