
Santos sofre com expulsão, leva virada do Audax Italiano e se complica de vez na Sul-Americana
Depois de quatro jogos sem derrota, o Santos voltou a perder e se complicou de vez na briga por uma vaga no mata-mata da CONMEBOL Sul-Americana.
Nesta quarta-feira, jogando no Chile, o Peixe perdeu de virada para o Audax Italiano em duelo válido pelo grupo E da Sul-Americana.
Camacho abriu o placar para o Peixe aos 20 minutos de jogo. Aos 47, o time brasileiro teve Joaquim expulso de forma polêmica após cometer uma falta em um jogador rival. Joaquim acertou o antebraço no pescoço do chileno, que “valorizou” e o árbitro julgou ter sido forte suficiente para expulsão.
Dois minutos depois, Gonzalo Sosa empatou o jogo. E aos 10 do segundo, se aproveitando do Santos com um homem a menos, Sosa virou o jogo para os chilenos.
Com este resultado, o Santos fica nos 4 pontos em terceiro lugar no grupo e se complica de vez na chave. O Audax tem 7 pontos e é o vice-líder, enquanto o Newell’s Old Boys é o primeiro com 9 pontos e ainda enfrenta o lanterna Blooming nesta rodada.
Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Newell’s na Vila Belmiro, em um jogo de vida ou morte para o time brasileiro se quiser avançar para o mata-mata.
O Santos fecha sua participação na fase de grupos também na Vila, diante do Blooming.
Próximos jogos do Santos
- Red Bull Bragantino (F) – 28/05, 18h30 – Brasileirão
- Bahia (F) – 31/05, 19h – Copa do Brasil
- Internacional (C) – 3/06, 21h – Brasileirão