Reinaldo comete falta em Warley e é expulso em duelo com o Botafogo

Seleção do Brasileiro fica sem nenhum jogador do São Paulo em prêmio da CBF, diz site; veja escalação

23/02/2021

Líder do Campeonato Brasileiro por oito rodadas, o São Paulo não deve contar com nenhum atleta como representante na seleção da competição, eleita por capitães, treinadores da Série A e jornalistas, e que será revelada nesta sexta-feira (25), no prêmio Craque do Brasileirão, da CBF. A informação é do portal UOL.

De acordo com a publicação, a lista está composta por Weverton (Palmeiras); Fagner (Corinthians), Gustavo Gómez (Palmeiras), Cuesta (Inter) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenílson (Inter), Gerson (Flamengo), Claudinho (Red Bull Bragantino) e Vina (Ceará); Marinho (Santos) e Gabigol (Flamengo).

Quem chegou mais próximo de entrar na lista com a camisa do São Paulo foi o atacante Luciano. Com 17 gols e um dos artilheiros do Brasileirão, o atleta chegou a ser cotado para entrar na seleção, mas acabou sendo preterido por Gabriel Barbosa, que chegou aos 14 gols no torneio e tem sido peça-chave do Flamengo na briga pelo título.

De acordo ainda com o UOL, o prêmio de melhor técnico do Campeonato Brasileiro ficará com Abel Braga, treinador do Internacional.

O meia Claudinho, que foi um dos protagonistas do Red Bull Bragantino na campanha de recuperação no segundo turno da competição, será eleito como revelação e craque do Brasileirão.