Confusão entre jogadores do Treze e polícia em partida pela Série C do Brasileirão

Série C: Manaus x Treze acaba com confusão, policiais em campo e spray de pimenta

15/09/2020

O Manaus recebeu o Treze na Arena da Amazônia, arrancou um empate no último lance da partida e deixou o placar final em 1 a 1, nesta segunda-feira, pela sexta rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida, infelizmente, ficou marcado por uma confusão enorme no fim do jogo. Atletas do Treze ficaram inconformados com a arbitragem de Ilbert Estevam da Silva, foram protestar após o empate, e a polícia entrou em campo. Houve conflito e até spray de pimenta foi utilizado.

Com a bola rolando, a equipe da Paraíba teve as melhores oportunidades. O gol do Galo veio com Gilvan, após boa troca de passes no setor ofensivo. No final de jogo, aos 47, Marcos Vinícius fez falta e levou o segundo amarelo. O desfalque fez o Manaus aumentar a pressão e chegar ao empate, aos 52, com Matheusinho.

O Treze segue sem vencer no campeonato, com 2 pontos na competição e ocupando a 9ª posição do grupo. Já a equipe de Manaus soma 7 pontos e permanece na 7ª colocação.

Jacuipense 0 x 0 Ferroviário

Sonhando com a liderança do grupo A, o Ferroviário visitou o Jacuipense nesta segunda-feira, em Pituaçu, e ficou no 0 a 0. A vitória poderia deixar a equipe de Fortaleza na liderança compartilhada do grupo, com o Santa Cruz. O tropeço garantiu, de forma momentânea, o Ferroviário no segundo lugar.

A primeira etapa de jogo foi parada e não teve grandes emoções. A maior e única emoção durante os 45 minutos iniciais veio em jogada dos donos da casa. Thiaguinho recebeu cruzamento e fez o travessão do Ferroviário balançar.

Sonhando com o topo da tabela, os visitantes aumentaram a pressão no segundo tempo, mas pararam pela segunda vez no travessão. A equipe baiana segurou o empate.